Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 00h35 Daniel Cavalcante O cara fecha angulo parecendo que tá se declarando pra morena kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Goleiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2026 às 23h14