Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 07h17 Carbone Artilheiro Assinatura foi boa kkkkk Quem gostou gostei 2 GabrielGoleiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2026 às 20h54 E em pelo menos metade tem assinatura dele, seja perdendo pelo alto, girando igual pião no próprio eixo enquanto procura a bola, virando de bunda para o atacante invés d travar o chute...