Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo. Eles têm contrato, não é assim não, falar que quer ir embora e vai, se não, qualquer pão com mortadela leva os caras. Imagina, chega a Lazio e fala, ofereço 5 milhões de euros no Hugo, o cara fala, quero ir embora, e ai, o Corinthians deveria liberar o cara?

Eu não concordo com isso.

Em resposta ao tópico: "Leve desabafo"

Nada mudou... NÃO SOMOS UM TIME SÉRIO!

Na minha opinião, Yuri ter deixado claro que quer ser relacionado demonstra que ele não quer mais jogar, se ele não quer mais jogar, porque escalam esse pereba?

Do hugo souza não vi ele falando que quer sair, mas sempre deixa o assunto em aberto, se ele quer sair a porta da rua é a serventia da casa, nossa torcida é muito cadela de jogador... Quer ir embora pode ir, aqui só tem que ficar quem quer jogar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X