Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um meio campo com Carillo e Bidon não se impõe fisicamente contra ninguém, ainda mais fora de casa

Em resposta ao tópico: "E o Carrillo, hein?"

Não marca, não ataca, anda em campo, como está irritante e insuportável ver ele jogar.

Serei justo, contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil do ano passado e no clássico com o São Paulo esse ano, ele foi bem. Mas tirando esses dois oásis no meio do deserto, ele não joga nada há 2 anos, em 2024 jogou muita bola, inegavelmente, mas agora está numa preguiça danada. A pergunta que não quer calar é: Por quê?

Bola todos nós sabemos que ele tem, dizem as más línguas que ele está caindo na noite paulistana. Por mim, pode moer a folha, desde que entregue dentro de campo. Não estou nem aí para o que o jogador faz na folga dele. E também não morro de amores por jogador nenhum, não torço para jogador, meu único ídolo é o clube, a instituição, o Corinthians. Jogadores vão e vêm, o Corinthians nunca morreu por isso e vai continuar forte.

Vocês deviam aprender isso!

Mas isso não vem ao caso aqui.

Enfim, faltam 27 pontos, jovens macebos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X