Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 11h54 Roberto Souza Elenco fraco e alguns jogadores ruins. Quem gostou gostei 1 Hugo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando…" 17/05/2026 às 21h12 …Mendoza, Isidro Pitta, Alef Manga, Renato Kayzer, Barros, Jajá, Ferreirinha, Walter Clar, Igor Formiga tem mais gols que o seu centroavante, alguma coisa está errada. Medo real de rebaixamento é justificado.