Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 19h03 Joker 1jz Neneca dormiu. Acorda Hugo Souza, aqui é Corinthians poh@! Quem gostou gostei 1 Emici Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Neneca?" 18/05/2026 às 18h51 Virou piada na Internet, chegou tão humilde mas de uns tempos para cá essas convocações parece que subiram a cabeça dele, hoje tá fora da copa e virou meme nas redes sociais.