Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Ribeiro
Os últimos jogos dele deixou a desejar
Infelizmente...
Em resposta ao tópico: "Triste pelo Hugo"
Fiquei meio triste por ele não tem sido convocado, o cara trabalha bastante e aparece em momentos decisivos. No fim, Tanto faz o terceiro goleiro né?
Mas pra ele deve ter sido triste, o negócio agora é focar aqui, em se manter consistente e voltar da melhor maneira no pós copa.
Nunca vou entender gente comemorando jogador nosso se ferrando.






