Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os últimos jogos dele deixou a desejar

Infelizmente...

Em resposta ao tópico: "Triste pelo Hugo"

Fiquei meio triste por ele não tem sido convocado, o cara trabalha bastante e aparece em momentos decisivos. No fim, Tanto faz o terceiro goleiro né?

Mas pra ele deve ter sido triste, o negócio agora é focar aqui, em se manter consistente e voltar da melhor maneira no pós copa.

Nunca vou entender gente comemorando jogador nosso se ferrando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X