Chato Forum
Que vá
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Hugo faz o que quiser da vida
Em citação ao post:
O que você considera ser um grande clube?
Se pintar proposta de uma roma, fiorentina, parma ou qualquer outro clube italiano, vale a pena demais ele ir.