Post de Ginho Kaka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ginho Kaka
Talvez a de 2006, mas com certeza a de 2002 foi a última que inspirava alguma coisa. Os dois times eram extremamente bons, os reservas daquela copa seriam titulares fácil hoje, TODOS ELES.
Nem ligo mais pra seleção, mas que triste que virou isso.
Vai Corinthians!







