Post de Homem-Aranha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Homem-aranha
Eu também, não dá pra compactuar com essa máfia de vários jogadores de empresários, fora figuras patéticas como o Taffarel que só convoca os mesmos, sem merecimento algum.



