Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Coringão Timão
É, meu amigo. Além dele, qual o sentido de meio time do varmídia ser convocado? E o cai-cai? Mais uma Copa para o chorão. O hexa vem sim kkkkk Brasil está mais perto da Itália do que do hexa.



