Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2026 às 12h33 Leonardo P. Você tem que passar no psicólogo amigão. Quem gostou gostei 1 Gilberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2026 às 11h15 Ain vou lá no meutimão xingar muito o bidon e o hugo! Como eu sou fod* e machão! Eu represento muito o torcedor raiz, meu!