Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Eu creio que na minha modesta opinião...centro avante...daqueles presente na área mesmo...o melhor é sem dúvida o Pedro '''queixudo'' dos mulambos!
Eu creio que na minha modesta opinião...centro avante...daqueles presente na área mesmo...o melhor é sem dúvida o Pedro '''queixudo'' dos mulambos!