Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu creio que na minha modesta opinião...centro avante...daqueles presente na área mesmo...o melhor é sem dúvida o Pedro '''queixudo'' dos mulambos!

Em resposta ao tópico: "Levar o Léo Pereira e barrar o João Pedro"

Loucura...

João Pedro pode até não ter tido o destaque que se espera na seleção, mas um jogador que faz 15 gols na maior liga do mundo não ter espaço na seleção é loucura... Dava pra sacar um zagueiro e colocar o moleque na lista. Alguém acha o Léo Pereira nível de seleção brasileira?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X