Post de Seila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gustavo Henrique é velho e iria apenas para ser quinta opção, isto no máximo, não faria sentido, mesma coisa de levar o Weverton, o Bidu creio que realmente pudesse conseguir uma vaga, caso Garro fosse brasileiro...

Em resposta ao tópico: "Do Corinthians apenas o Gustavo e talvez Bidu"

De resto temos que ser bem clubista pra achar que merecia vaga, vi uns malucos falando Yuri Alberto kkkkkkkkkkkkkkkj

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X