Post de Seila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Seila
Gustavo Henrique é velho e iria apenas para ser quinta opção, isto no máximo, não faria sentido, mesma coisa de levar o Weverton, o Bidu creio que realmente pudesse conseguir uma vaga, caso Garro fosse brasileiro...



