Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao777 em 19/05/2026 às 13:03
Corneta fazendo tópico...defendendo alguém?
2026 está muito doido.
@rubens-de-castro-li3 em 20/05/2026 às 17:00
Ele mesmo se desconvocou bom goleiro mas deixou lancelotti subir pra cabeça dele agora não vai pra copa então ele junto com família empresário procurem um time pra ele na Europa Corinthians não é vitrine da 25 de março
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer21 em 28/05/2026 às 20:58
Concordo com você
@marcelo.aparecido.d2 em 27/05/2026 às 23:06
Com certeza ele já fez muito pelo Corinthians...mas já está virando mais um Cássio da vida, falhando mais do que o normal, amor não tem jeito é estrada
@atila.gomes3 em 22/05/2026 às 12:53
Tem o meu respeito também!
@renato-francisco-mar em 21/05/2026 às 23:34
Então já que não foi convocado preciso voltar a jogar pq foi péssimo domingo e horrível hoje a sorte que o cara estava impedido se não era um frangasso
Publicidade
@tiago.vinicius.dos.r em 21/05/2026 às 23:32
Melhor nem ir. Tá tomando cada gol bobo, fala sério.
@escobra1 em 21/05/2026 às 22:29
Levaría Pra defender pênaltis se tiver
@leandro-guimaraes em 21/05/2026 às 05:48
Pode ir! Kauê é mais completo.
@wellington.aparecid6 em 20/05/2026 às 20:20
E só o maior responsável pelo Corinthians está disputando a liberta.