x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza tem meu respeito!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 74.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 12:31
Por Corneta . (@cesinha77)

Hugo Souza tem meu respeito!

Já falei isso em algum post aqui, mas vale o tópico.

Eu fiz uma promessa na Sul da Arena, e tenho testemunhas: se o Hugo fosse convocado, eu compraria a camisa de goleiro da Seleção com o nome e o número dele.

Não deu para ele. Mas merecia.

E também não vou questionar quem foi levado, porque, na média, NENHUM goleiro é muito melhor que o outro. Quase todos os times da Série A têm bons goleiros que poderiam estar na Seleção .

Mas o Hugo sonhou como tinha que sonhar. E ele tem uma característica que é legal quando tudo dá certo, mas que pesa quando dá errado: ele fala.

Posso não concordar com algumas declarações, mas ainda assim respeito o direito de o cara falar.

Em pouco tempo, o Hugo já fez um belo trabalho no Corinthians. E, como o clube é gigante, ele sabe que ir bem aqui faz a carreira decolar.

Ele pode escolher escrever uma história aqui, continuar sonhando com a Seleção e também querer jogar na Europa.

Tem meu respeito. Mas seguimos avaliando jogo a jogo.

Respeito não é colete à prova de críticas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 19/05/2026 às 13:03

Corneta fazendo tópico...defendendo alguém?

2026 está muito doido.

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 8.273º

Rubens 295 posts

@rubens-de-castro-li3 em 20/05/2026 às 17:00

Ele mesmo se desconvocou bom goleiro mas deixou lancelotti subir pra cabeça dele agora não vai pra copa então ele junto com família empresário procurem um time pra ele na Europa Corinthians não é vitrine da 25 de março

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 36 posts

@juliane-bauer21 em 28/05/2026 às 20:58

Concordo com você

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 3.374º

Marcelo 1.062 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 27/05/2026 às 23:06

Com certeza ele já fez muito pelo Corinthians...mas já está virando mais um Cássio da vida, falhando mais do que o normal, amor não tem jeito é estrada

Foto do perfil de Atila Gomes

Ranking: 5.980º

Atila 500 posts

@atila.gomes3 em 22/05/2026 às 12:53

Tem o meu respeito também!

Foto do perfil de Renato Francisco Martins

Ranking: 4.956º

Renato 655 posts

@renato-francisco-mar em 21/05/2026 às 23:34

Então já que não foi convocado preciso voltar a jogar pq foi péssimo domingo e horrível hoje a sorte que o cara estava impedido se não era um frangasso

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Vinicius Dos Reis

Tiago 185 posts

@tiago.vinicius.dos.r em 21/05/2026 às 23:32

Melhor nem ir. Tá tomando cada gol bobo, fala sério.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 21/05/2026 às 22:29

Levaría Pra defender pênaltis se tiver

Foto do perfil de Leandro G

Leandro 19 posts

@leandro-guimaraes em 21/05/2026 às 05:48

Pode ir! Kauê é mais completo.

Foto do perfil de Wellington Aparecido Rodrigues Correia

Wellington 25 posts

@wellington.aparecid6 em 20/05/2026 às 20:20

E só o maior responsável pelo Corinthians está disputando a liberta.