Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Gomes
Por conta de pessoas como você que o Brasil não vai pra frente, tem que ser segunda e sexta pois terça e quinta pode ter jogo da sudamericana, ai quarta é brasileirão.
Por conta de pessoas como você que o Brasil não vai pra frente, tem que ser segunda e sexta pois terça e quinta pode ter jogo da sudamericana, ai quarta é brasileirão.