Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Anjos
Hugo Souza vai para o lugar do Ederson no Fenerbahçe.
A não convocação dele foi péssima pra nós, agora venderemos ele por um preço bem abaixo, mais baixo do que a diretoria já o venderia se fosse convocado.
Em resposta ao tópico: "Desmanche acontecendo? Veja oque já saiu na mídia"
Dentre as possibilidades, podemos mencionar
Pedro Raul — Houve negociações com o Vitória, mas, inicialmente, as conversas não avançaram porque o empresário do jogador buscava uma transferência internacional nesta janela do meio do ano. A informação foi revelada por um diretor do Vitória em participação em um podcast.
Yuri Alberto — O atacante estaria forçando uma transferência para a Itália.
Hugo Souza — Teve o nome ligado ao Besiktas em recentes especulações.
Allan — A Roma demonstrou interesse em sua contratação, atendendo a um pedido do novo treinador.
Matheusinho — Surgiu como alvo do Zenit.
Bidon e André — São jogadores constantemente monitorados e consultados pelo mercado.
Memphis — Último mês de contrato, ainda sem acordo.




