Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que as coisas estão, o desmanche vem e o ano está perdido, graças aos r4to$ que endividaram o clube até o pescoço! Foi mencionado que nem procuraram o Memphis para conversar, ou seja, essa história de investidor nunca existiu, era pura fachada para iludir o torcedor e dizer que fizeram o possível!

Em resposta ao tópico: "Desmanche acontecendo? Veja oque já saiu na mídia"

Dentre as possibilidades, podemos mencionar

Pedro Raul — Houve negociações com o Vitória, mas, inicialmente, as conversas não avançaram porque o empresário do jogador buscava uma transferência internacional nesta janela do meio do ano. A informação foi revelada por um diretor do Vitória em participação em um podcast.

Yuri Alberto — O atacante estaria forçando uma transferência para a Itália.

Hugo Souza — Teve o nome ligado ao Besiktas em recentes especulações.

Allan — A Roma demonstrou interesse em sua contratação, atendendo a um pedido do novo treinador.

Matheusinho — Surgiu como alvo do Zenit.

Bidon e André — São jogadores constantemente monitorados e consultados pelo mercado.

Memphis — Último mês de contrato, ainda sem acordo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X