Carlos Gehlen
Já estou nessa vibe também.
em Bate-Papo da Torcida > Quero que se dane! Intervenção judicial já
Em resposta ao tópico:
Não ligo mais para os Puristas ou para os iludidos, pois vem sempre com a mesma conversinha:
'Se bem administrado...' sim é verdade, mas para isso temos que ter gente capaz, e é o falta no PSJ.
Vi muitos aqui babando ovo do Rozallah, do Paulo Pedro entre outros, mas são tudo farinha do mesmo saco.
Ai vem o torcedor mais iludido dizer 'Eu não quero ver o clube assim, sendo administrado por um cara que pode ser Palmeirense...'
Amigo o clube nos últimos anos só foi administrado por antis e ninguém falou nadinha...
Outra coisa é que quando convém a galera faz comparações com Palmeiras e Flamengo, 'Ah mano, o Palmeiras e Flamengo não precisaram virar SAF...'
Sim, mas tinham pessoas competentes demais.
Sendo assim, que venha a intervenção Judicial.
E dane-se o 'Povo escolhido'
