Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquenta não Carlos

Segundo o peppa 'especialista em arbitragem' PC Farias nem falta foi

Em resposta ao tópico: "Com relação ao lance do carrinho no Bidu"

Com relação ao lance do carrinho no Bidu

Como não foi marcado nem falta, como isso é possível, jamais teria passado despercebido se fosse no sem mundial ou framengu, foi um lance igual ou pior do André contra o Vasco que acabou sendo expulso, eu só imagino se fosse o Bidu dando esse carrinho, carreira dele acabava, mas quem sou eu para ficar indignado se a diretoria tem assuntos mais importantes para resolver neh, confia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X