Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Teixeira
Tem gente que acha que o patrão vai absorver esse custo a mais.
Como cassino, a banca nunca perde e o patrão vai repassar esse custo a mais para o consumidor final, que é o povão, infelizmente.




