Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente que acha que o patrão vai absorver esse custo a mais.

Como cassino, a banca nunca perde e o patrão vai repassar esse custo a mais para o consumidor final, que é o povão, infelizmente.

Em resposta ao tópico: "Fim da Escala 6x1 já!"

Escala de trabalho 6x1 na da mais, o trabalhador precisa de mais tempo pra descansar e cuidar da família, um dia de descanso é muito pouco, a CLT escala 6x1 precisa passar a ser escala 5x2

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X