Em resposta ao tópico: "Segundo o crack Neto o Aston Villa é pequeno"
Campeão da Europa league com 3 x 0 o time do Ozzy passou o carro e agiu como time grande. Lembrando o crack que é campeão de Champions. O cara tem que entender de futebol para comentar, analisar e observar jogadores que poderiam vir para cá e não ficar alienado pela mídia local.