Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que elas vão viver, brother, criar os filhos, coisas que elas não estão fazendo.

Em citação ao post:

Vamos lá, eu tenho um comércio que hoje empresa 13 pessoas, se caso aprovar 5x2 terei que fechar aos sábados, visto que não tem como contratar pessoas pra trabalhar um dia (na verdade não está conseguindo nem contratar mais).

Mas beleza, vai diminuir receita, aumentar custo, até agora sem problema.

Mas pra essas pessoas que vão trabalhar 5x2 vai fazer o que nesses dias de descanso? Pq técnicamente TDS vão estar fazendo esse msm quadro de horário.

Temos que fechar os mercados, lojas, lanchonete...

A lei é pra tds

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X