Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2026 às 23h45 Vinicius Ortiz Que sic, já pensou se esses otarios nem classificam? Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2026 às 23h37 Tá levado 3 já mano, infelizmente