Rafael Mosqueteiro
Aaaahhhh que maldade no coração coleguinha...você sabe bem que falei enfia no C* a proposta de número, não a camisa. Não seja mimado e sensivel.
em Bate-Papo da Torcida > Novo camisa 10 do Timão pós copa
Aaaahhhh que maldade no coração coleguinha...você sabe bem que falei enfia no C* a proposta de número, não a camisa. Não seja mimado e sensivel.
em Bate-Papo da Torcida > Novo camisa 10 do Timão pós copa
@lyncon.moises em 21/05/2026 às 11:22
Se quer ser interpretado corretamente, escreva corretamente. Eu não convivo com você para saber quando está sendo irônico, sarcástico etc etc.
Só interpretei o que estava escrito.
Não seja mimado nem sensível.
Última resposta há 1 segundo por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 14 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 21 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 36 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 38 segundos por Thiago Augusto
47respostas
Última resposta há 53 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 57 segundos por kontratudo
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
6respostas
Criado há 1 minuto por Guilherme de Almeida
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza
18respostas