x

Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vender jogadores assim de forma discriminada dará apenas um respiro no curto prazo. No longo prazo terá pouco efeito prático, considerando que ocorrerá diminuição significativa de receitas, premiacoes e vendas futuras...

Varmengo e Varmeiras quando vendem, já compraram no mínimo 2 com condições de substituição. Vender no meio da temporada sem dinheiro para reposição não é inteligente, pois no longo prazo além do desastre na esfera esportiva, até mesmo o efeito financeiro não terá relevância alguma...

em Bate-Papo da Torcida > O clube precisa vender! Precisa fazer caixa!

Em resposta ao tópico:

Pra que? Continuar dando déficit no final do ano!

Qual foi a última temporada que o clube terminou minimamente bem, com superavit?

Sinceramente eu não lembro. E deve fazer anos isso

O clube esta falido financeiramente, estrutural.

Esta destruído! Adiantando receita como se não houvesse o amanhã

Vocês acham que vender Bidon, André, Hugo, Yuri.

Dará alguma margem de vida? Sinto muito te informar. Porém continuará a mesma sic. Pois essas possíveis vendas são parceladas durante 3,4 anos.

O clube pode adiantar, porém ele perde dinheiro nessa brincadeira. Não é tão simples

Fora que! Você perde 3,4 peças titulares.

Você perde qualidade técnica, individual.

E vai achando que terá reposição igual quando vocês jogam o FIFA de vocês. Não, estamos falando de um clube atolado em dívidas. Não terá reposição pelo menos não a altura dos que saírem

Flamengo e Palmeiras negociam seus jogadores quando realmente é impossível segurar do assédio europeu.

Como segura um Vini, Estevão, Endrick em ascensão pura? Não tem como.

Mas aí estamos falando de clubes minimamente MAIS organizados do que o nosso. O Corinthians precisa vender no final porque não tem como segurar de fato, e porque precisa equalizar teoricamente as contas que NUNCA FECHAM!

Quem sofre? O clube, torcida.

Pelo que brigamos? NADA

Esse é o modelo associativo EXEMPLAR do Corinthians.

Safiel é un problema.

Modelo associativo que perdura a anos acabando com o clube é a solução mano!

INTERVENÇÃO JUDICIAL PRA ONTEM!

Responder ao post do GUSTAVO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 15 segundos por Daniel Soares

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 18 segundos por Paulo K

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 37 segundos por Sidnei Falaschi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 45 segundos por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 4 minutos por Anderson Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico