Post de Mister no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mister M
Mandei ontem aqui no forum:
7M de PL.
Não há número que comporte tal operação e justificativa para o compliance ter aceitado.
Simplesmente ridículo.
Mandei ontem aqui no forum:
7M de PL.
Não há número que comporte tal operação e justificativa para o compliance ter aceitado.
Simplesmente ridículo.