Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Fink
Acho que o Hugo não merece, mas esta do Fábio também foi marketing. O cara nunca foi e nunca será chamado, aí vem com papo de 'Eu não queria mesmo, sou contra CBF'. Só acredita quem quer!








