Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Vicente
? O cara fez uma arbitragem esperacular no nosso jogo contra o platense. Que poha de criterio é 'a cara' kkkkk
? O cara fez uma arbitragem esperacular no nosso jogo contra o platense. Que poha de criterio é 'a cara' kkkkk