Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Santos
Esse transferban vai ser a desculpa para vender Bidon e cia, se vacilar vão tentar vender até o Garro.
Esse transferban vai ser a desculpa para vender Bidon e cia, se vacilar vão tentar vender até o Garro.