Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O legal é que poupa e ai quando volta os titulares fazem um jogo medíocre, tipo hoje e no fds

Em resposta ao tópico: "Não vou entender nunca!"

Na boa, acho bizarro essa prática dos clubes.

Jogadores ganham em 1 mês o que muitos trabalhadores comuns não ganham em 10 anos ou até na vida toda, mas não podem jogar 2x na semana.

É brincadeira? !

Já pensou, ganhar 1 milhão de reais por mês, comer e dormir às custas do patrão, ter uma equipe médica multiprofissional à disposição, e ainda ser poupado do trabalho?

Isso é ridículo!

'Ah, mas os músculos não aguentam, lesiona'.

Amigo, quando você não é estrelinha e ganha fortunas, joga 90min todos os dias e não tem frescura.

Futebol tá muito cheio de regalias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X