Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 21h30 Dennys Rodrigues Pensei nisso também, é esse time mais o lingard e o Gui negão. Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk" 21/05/2026 às 21h23 é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar