Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 21h40 Tiago Mautone Quem dera um Finazzi nesse elenco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vão se preparando que esse ai é o time pos desmanche kkkkk" 21/05/2026 às 21h23 é rir pra não chorar meu amigo, hajaaaaa coração. Volta Betão e zelao, iran, só falta um finazzi nessa desgraça pra tentar salvar