Billy Timao
Bobô foi artilheiro da copa sp e fez sucesso jogando na Turquia, Pedro Raul a melhor coisa que fez na vida foi ganhar um contrato com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Saudade do Kazim, Souza caveirao, bil e Clodoaldo
Em citação ao post:
Não sei quem se recorda, mas quem lembra o Pedro Raul é o Bobo
, que jogava da CA.. Foi um dos piores atacantes que eu já vi na história do Corinthians