Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 23h00 Juninho Ruffo Você, eu, e todo mundo que tem cérebro pensa isso. Quem gostou gostei 1 Captain Quem não gostou não gostei 1 Sammyr Em resposta ao tópico: "Só eu tenho a impressão?" 21/05/2026 às 22h59 Que o Pedro Raul é o jogador mais caro do Corinthians?