Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 23h38 João Gomes E o pior. TODOS nós sabíamos que ele ia perder. Eu sabia que perderia os dois. Quem gostou gostei 4 JoaojackckbarJaoPdrncaveira Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri quer ser negociado" 21/05/2026 às 23h38 Mas ele está implorando pra não ser kkkkkkkkkkkkkkk porque nenhum clube vai contratar um jogador que consegue perder 3 gols em 15 minutos