Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ferdnand Salazar
O Yuri Alberto tá no final do ciclo no Corinthians! Sinceramente, tá na hora de ir mesmo... Vai ser o melhor para todos!
Sobre o Pedro Raul, jogador de time pequeno...não tem punch pra jogar num Corinthians, o lugar dele é num Ceará, Goiás da vida...
Em resposta ao tópico: "Quem te fez passar mais raiva?"
Difícil né galera a escolha...



