Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Yuri Alberto tá no final do ciclo no Corinthians! Sinceramente, tá na hora de ir mesmo... Vai ser o melhor para todos!

Sobre o Pedro Raul, jogador de time pequeno...não tem punch pra jogar num Corinthians, o lugar dele é num Ceará, Goiás da vida...

Em resposta ao tópico: "Quem te fez passar mais raiva?"

Difícil né galera a escolha...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X