Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Yuri é um centroavante que entrega 15 a 20 gols em média por temporada

O ponto fora da curva foi 2024

Mais de resto o Yuri é isso aí mesmo

Não é um grande matador, nunca foi e pelo jeito dificilmente vai ser, pq ele tem os mesmo defeitos a 4 anos e não corrige, não sei se por arrogância, por achar que não precisa corrigir, sei lá mais ele tá no clube todos esses anos e tá do mesmo jeito

Óbvio que ele foi importante em alguns jogos decisivos mais por errar muitos gols também colocou o Corinthians no mato muitas vezes

Se o Corinthians perder ele um dia não é motivo pra choro

Só se o substituto for o Pedro Raul, porém se o Corinthians for no mercado consegue pegar um melhor e mais barato

Em resposta ao tópico: "Torcida do Corinthians sobre Yuri Alberto:"

'mas ele corre', 'mas ele cria chance', 'mas ele se entrega', 'mas ele tem bom porte físico'...

Quando tem esse 'mas', a gente já percebe que tá errado.

Pelo menos pra mim, a paciência com ele já era. Não consigo aceitar que um cara profissional, ATACANTE, não saiba finalizar.

E a verdade que todo mundo sabe: Yuri hoje, só é titular, pq os reservas conseguem ser piores.

Os defensores do Yuri são tipo aquelas mulheres casadas com trastes: esquecem tudo o que o cara faz de ruim, tendo como desculpa frases do tipo... 'Ain mas ele trabalha muito e paga as contas'...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X