Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 10h10 Nery O Yuri precisa reavaliar seus fundamentos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri criou o lance" 21/05/2026 às 23h29 Qualquer outro atacante não ia criar aquele lance na lateral. Perdeu o gol mas fez ô certo. Vocês reclamam com ele, mas pior sem ele