Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Fraco Alberto, quer sair, com esse futebolzinho apresentado, nem time médio na Europa vai querer, time grande só na base da merreca $$$ Clube quer faturar também $$$
Fraco Alberto, quer sair, com esse futebolzinho apresentado, nem time médio na Europa vai querer, time grande só na base da merreca $$$ Clube quer faturar também $$$