Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara perde 100 gols, faz 1 e cag4 na cabeça da torcida e fala pra todos que quer ir embora. Não tem mais como defender!

Se tivessemos um atacante melhor, não estaríamos na zona de rebaixamento e agora seríamos primeiro geral da Liberta.

Se tivessemos um atacante melhor não estariamos 3 anos brigando com zona de rebaixamento no Brasileiro.

Em citação ao post:

Ganhamos Paulista, Copa do Brasil e Super Copa, Yuri foi decisivo em todos os jogos, agora o cara não presta! Tá perdendo gol está, mais é desnecessário tanta cobrança, por acaso alguém que o crítica é perfeito todos os dias? Está bem todos os dias? É 100% em td que faz? Deixa ele ir embora, aí teremos dois super goleadores Pedro Ruim e Ruim negão! Ruim com ele, extremamente pior sem ele!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X