Fábio Pereira
Como será que ele vai jogar no dinizismo?
Será que vamos ver?
Com essa diretoria acho improvável!(Infelizmente)
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Diniz
Como será que ele vai jogar no dinizismo?
Será que vamos ver?
Com essa diretoria acho improvável!(Infelizmente)
em Bate-Papo da Torcida > Memphis x Diniz
@guilherme.felizardo em 22/05/2026 às 16:11
Queria muito ver ele jogando os mata mata da liberta, pena que nosso clube tá na mão de ratos.
Última resposta há 18 segundos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 10 minutos por Tom
16respostas
Última resposta há 15 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 17 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Última resposta há 20 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 22 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 45 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 46 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 50 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 60 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas