Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 16h46 Zzba Bazz Ótimo, uma mistura de bagre com homens da caverna! Horripilantes! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto e Pedro Raul 🚨" 22/05/2026 às 15h19 Info sobre os bagres.