Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tá falando exatamente o mesmo que você, mano kkkkk

Em citação ao post:

Irmão desculpa falar, mas sem noção é querer um jogador que agrega qualidade embora, sendo que ele já deixou claro que vai aceitar um redução salárial.

Mandar ele embora pra ficar pagando 1 milhão pra Pedro Raúl, pra Ramalho quase milhão, para Charles não é pouco, para Hugo seus 400,500 mil, para Vitinho 1 milha, e tantos outros do elenco que não agrega nada.!?

Ele não é o culpado da nossa situação, esse papo de time está em um Transferban, ele nada tem a ver com o que os ratos fizeram errado.

Eu quero renovação dele sim, mas nada fora da nossa realidade, pagar a ele 2 milhas se livrando desses jogadores citados sobrava pra ir pagando até outras dividas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X