Fábio Franco
Bom é combinar de pagar e ficar devendo, aí o cara cobra e está errado? Quem cobra está errado ou errado é quem não paga?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, fora de campo, fez um golaço se rompeu com o André Cury
Em resposta ao tópico:
Eu entendo que o clube deve pagar ao empresário tudo o que lhe é devido, mas esse sujeito quer ferrar a RCE, quer causar atrito entre clube e jogador, é um completo Zé roela.
Cury, Pitombeira, Bertolucci, Leite... Essa turma aí tem que evitar de fazer negócio.

