Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 22h18 Paulo Neto Que arrumem um investidor! Esse mlk tem que ser nosso! Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kaio Cesar tem que ser comprado" 22/05/2026 às 08h40 5 milhões num moleque novo e com muito potencial é dinheiro de pinga, sei que nossa situação é caótica, mais vão ter que arrumar um jeito pra não perder esse jogador.