Fernando
Se ele ficar ele pode se tornar ídolo, uma Libertadores já é algo bem forte pra isso
E de quebra já vai pra disputa do mundial, Corinthians em Mundial é embaçado.
em Bate-Papo da Torcida > De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do...
Em citação ao post:
Ganha uma liberta e se consagra de vez como ídolo ou sai pelas portas do fundo com declarações e promessas.
