Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 18h07 Felipe Moraes Mais gols que nosso ataque todo na temporada. Mas não servia aqui... Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lembram do Renê? 15 gols já na temporada" 22/05/2026 às 01h26 7 pela Lusa 8 pelo vitória em 14 gols. Nada mal pra um cara de 22 anos. Que o Corinthians não teve 1 milhão pra desembolsar e trazer ele para o PSJ. Renê era caro. Pedro Raul e Yuri Alberto são baratos.