Manoel Corinthians
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Una vez por todas, chega de vacilo
Em resposta ao tópico:
Não acabou, mas o Mirassol está ganhando e encostou em nós, dois pontos de diferença. Tem que começar a encarar o Brasileiro como prioridade.
