Post de Omar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lingard, Kaio Cesar, Angileri (mais pensando no elenco do que nas suas qualidades como jogador) e dependendo das vendas talvez Matheus Pereira.

Em resposta ao tópico: "Jogadores do Corinthians com fim de contrato em 2026"

São eles:

- Memphis Depay (junho)

- André Carrillo (dezembro)

- André Ramalho (dezembro)

- Jesse Lingard (dezembro)

- Zakaria Labyad (dezembro)

- Vitinho (dezembro)

- Fabrizio Angileri (dezembro)

- Allan (dezembro - veio por empréstimo)

- Hugo Farias (dezembro)

- Matheus Pereira (dezembro - veio por empréstimo)

- Kaio César (dezembro - veio por empréstimo)

E aí? Com quem vocês renovariam? Eu renovaria com o Lingard, com o Labyad, com o Angileri e com o Kaio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X